segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desânimo

Sábado, 3 de Agosto de 2013

Mais um dia de rotina total. Visitar a minha mãe. Vê-la, saber como se encontra de disposição e saúde. Sentir o seu desabafo, ouvir as sua queixas. 
Hoje em dia são questões que não tenho solução nem força para resolver ou ajudar. Mas a vida é mesmo assim. Não espera por nós. Não aguarda que estejamos fortes. Simplesmente entrega o "correio" que nos é endereçado. 

Domingo, 4 de Agosto de 2013

Busco paz na casa de Deus. Quero sentir a sua força. Recarregar as baterias do meu espírito. 
É agradável sentir sua luz. A sua palavra faz revigorar o meu coração em "queda".

Segunda-feira 5 de Agosto de 2013

Pouco existe a dizer. Uma dor, um desânimo corre a minha alma. Tento tudo para me sentir mais forte mas não estou a ser capaz de encontrar o meu caminho.
Conheci pessoas novas "Nos nossos dias". Experiência de vida.
Enfim o mundo a rolar sem dó nem piedade.
Aguardemos pelo dia da amanhã... 

  

Sem comentários :

Enviar um comentário

A rotina de um escorraçado - O seu dia a dia. Como levantar a "cabeça"? Como lutar contra estes Ditadores (Millenniumbcp)?
Artur Costa e o Millenniumbcp - A injustiça sobre um funcionário do Banco Millenniumbcp - aventuras e desventuras;