terça-feira, 20 de agosto de 2013

Roubaram-me a vida.

20 de Agosto de 2013, devia ser uma data especial. 



Faz 30 anos que comecei a trabalhar, na minha vida, pela primeira vez com contrato de trabalho na empresa Confélis - Tecidos e confecções Lda. 
Tinha eu 17 anos e decorria o ano de 1983. Como qualquer jovem adolescente, era um estranho sentimento. Se a razão "cantava" de alegria, no coração ficava um gosto amargo. O gosto amargo de quem já tinha crescido o suficiente para entrar na vida produtiva. 

Data de admissão:20-08-1983
Data de revogação: 13-08-1987
Função/Categoria : Planeador de confecção
O tempo passou e uma nova oportunidade apareceu através do meu irmão mais velho,  meu protector (Gostaria de lhe deixar aqui esta mensagem da minha total e incondicional admiração)
Voltando ao meu percurso produtivo no mundo laboral. 

Fui "transferido", salvo seja, para a empresa Tópis Internacional Lda. 
Era a minha entrada para o mundo da informática. Apesar de que o primeiro contacto com essa empresa tenha sido ao volante de uma Renault Trafic. 
Sem medo, com esforço e dedicação, o percurso foi evoluindo.  

Data de admissão:14-08-1987
Data de revogação: 30-03-1990
Função/Categoria : Fiel de Armazém

Decorriam os anos noventa. Novos mercados apareciam no nosso país. As empresas privadas estavam em grande desenvolvimento. As oportunidades surgiam como cogumelos.
Dentre tantas, uma chamou-me a atenção. Criou-se, então, uma oportunidade que logo aproveitei.


Banco Comercial Português S A 
Data de admissão: 02-04-1990
Função de admissão: Administrativo
Função/Categoria actual: Chefe de Secção (1997)
Data de revogação por imposição: 26-11-2012 


Sentia-me realizado e feliz. 
Muita luta, muito esforço, muita dedicação e, especialmente, muito trabalho deixavam-me orgulhoso.

Porém, um dia, por mero capricho da alguém tudo se alterou...
Invejas, despeito e principalmente, penso eu, falta de respeito.



Sem comentários :

Enviar um comentário

A rotina de um escorraçado - O seu dia a dia. Como levantar a "cabeça"? Como lutar contra estes Ditadores (Millenniumbcp)?
Artur Costa e o Millenniumbcp - A injustiça sobre um funcionário do Banco Millenniumbcp - aventuras e desventuras;