domingo, 11 de agosto de 2013

Um estranho Julgamento

Gostaria de contar a falta de vergonha existente no nosso Portugal:



Desapareceram do cofre forte do Balcão no dia 23 de Dezembro de 2011, o mesmo dia em que eu estava ausente, um valor de 3.000€.

Quiseram que eu assumisse essa falha de dinheiro.
Motivo: O Artur Costa era o Tesoureiro.

Como pessoa de bem que sou e, estupidamente, sem desconfiar de ninguém repôs esse valor. Com grande dificuldade, é que 3.000€ custavam-me, e custam-me, muito a ganhar.

Como é que isso podia ter acontecido?
Esta situação estava a deixar-me doente. 
Nessa época, devido às situações que estava a ocorrer, a minha cabeça começava a não raciocinar claramente.
Leia mais:
Um estranho Julgamento - 1.ª acusação


Caríssimos amigos, 
neste momento necessito desabafar um pouco mais sobre as estranhas acusações que o Millenniumbcp utilizou no Tribunal do Trabalho para justificar o meu despedimento designado pelo mesmo "justa causa".
A minha esposa era cliente do Millenniumbcp e a sua conta de depósitos à ordem estava sediada no Balcão de Alvalade Mercado onde eu estava a exercer as minhas funções.
Leia mais:
Um estranho Julgamento - 2.ª acusação


Desta vez vou falar sobre a 3.ª acusação efectuada pelo Millenniumbcp no Tribunal do Trabalho de Lisboa na 4.ª juízo no 2.º secção.

Ao Banco Millenniumbcp e ao seu advogado, o Tribunal do Trabalho de Lisboa disponibiliza-lhe todo o tempo e todo o direito de me atacar mesmo sem provas, com falsas acusações e pior, sem conseguir provar concretamente nada.
Leia mais:
Um estranho Julgamento - 3.ª acusação

Nesta acusação o impensável, para mim,  aconteceu, o Banco Millenniumbcp, através do seu advogado e uma testemunha  "vomitaram" palavras de ódio. 
Incrível também foi a atitude do Tribunal do Trabalho de Lisboa que mais uma vez disponibilizou todo o tempo e todo o direito de lançarem "excrementos" infundados com a intenção de me acusarem.
Leia mais:
Um estranho Julgamneto - 4ª acusação


Sem comentários :

Enviar um comentário

A rotina de um escorraçado - O seu dia a dia. Como levantar a "cabeça"? Como lutar contra estes Ditadores (Millenniumbcp)?
Artur Costa e o Millenniumbcp - A injustiça sobre um funcionário do Banco Millenniumbcp - aventuras e desventuras;